Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Luminária de Mesa - em pvc | Nsa Sra Aparecida [com rosário]

 Esta peça também muito especial foi para São Paulo (Belenzinho). Muito feliz por mais uma cliente que ficou encantada! Agradeço à Deus e minha esposa que me ajuda sempre e que tem divulgado bastante meus trabalhos! Agora com a câmera nova então...


Um comentário:

  1. Olá Dácio, meu nome é Maurício, adorei seus trabalhos, poderia me informar o preço da luminária Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima e como faço adquiri-las e quanto tempo para entrega em São Paulo.

    grato pela atenção,
    Mauricio.dias@netsite.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!