Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luminária de Mesa - em pvc | Nossa Senhora de Fátima




















10 comentários:

  1. DÁCIO SEUS TRABALHOS,SUA ARTE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA É MUITO LINDO VER SUA DEDICAÇÃO E A CADA LUMINÁRIA NOVA SUPERAR EM DETALHES E DELICADEZA,SUA PERFEIÇÃO DEMONSTRA O QUANTO VC GOSTA DE LIDAR COM PVC,QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE ABENÇOE A CADA DIA MAIS SUA CAPACIDADE DE TRANSFORMAR SIMPLES CANOS EM OBRAS DE ARTE,VC NÃO FAZ SÓ ARTESANATO DE JEITO NENHUM ISSO É PURA ARTE,VALORIZE CADA FURINHO OU BAIXO RELEVO POIS VC É MUITO BOM,ALIAS VC É PRA LÁ DE BOM.É THE BEST.
    VOCÊ DEVERIA SER O GAROTO PROPAGANDA DA DREMEL,POIS ELES NÃO SABEM O PROFISSIONAL QUE ESTÃO DEIXANDO DE CONTRATAR.PARABÉNSSSSSSSSS!!!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até sem palavras, mas que posso dizer é muito obrigado! Qdo alguém reconhece o nosso trabalho, esse é o combustível para que possamos fazer sempre melhor! Mas o dom vem de Deus e à ele todo o louvor! Abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Dacio...Não sou artesão. Porém, sempre dediquei um grande prazer na arte de ver, observar detalhes e entrar na essência do artista. Recentemente obtive a orientação médica que preciso de uma terapia ocupacional. Tenho me impressionado muito com as luminárias de PVC. Do Blog da Ju luminárias cheguei ao seu e fiquei deslumbrado com o seu trabalho e os efeitos que alcançados com as brocas de escariar. A forma como vc se apropria da luz mediante mais ou menos escariação sobre uma região do desenho e com a iluminação, propicia uma grande catequese para o coração de quem olha. Fiquei curioso com alguns detalhes.
    Você usa as brocas de escariação para que material(madeira, metal, vidro)?
    Sem iluminação as luminárias possuem uma cor meio de barro...Você pinta com tinta spray depois de escariada e não atrapalha a luz?
    Uma outra pergunta importante para mim...VC SE DIVERTE COM O QUE FAZ, CONSEGUE MERGULHAR PROFUNDO NO QUE ESTÁ FAZENDO, EM CADA PEQUENO DETALHE A PONTO DE ESQUECER DE TUDO MAIS A SUA VOLTA? é ESTA TERAPIA QUE PRECISO E ACHO QUE ENCONTREI..Qual a sua opnião?

    ResponderExcluir
  4. OI Dácio, parabens!! Seu trabalho é um dos melhores que já vi!!! Sou artesã tambem,e estou facinada pelas luminárias de pvc. Gostaria de saber se você, tem apostilas e o preço das mesmas.Mais uma vez, parabens!!! Aguardo resposta, atravéz do meu email: celinhaf05@gmail.com Abraços, Célia de bh

    ResponderExcluir
  5. OLÁ CÉLIA! TRABALHAR COM PVC É MESMO MARAVILHOSO! CADA DIA QUEREMOS FAZER MELHOR... INVENTAR E REINVENTAR! MAS SOBRE SUA PERGUNTA, AINDA NÃO ELABOREI APOSTILA, MEU TEMPO É MUITO CURTO, POIS TRABALHO EM OUTRO EMPREGO TAMBÉM, MAS UM DIA VAI DAR CERTO! ABRÇ E MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEUS TRABALHOS!

    ResponderExcluir
  6. Você vende um igual a este? Qual o valor? shalonvendasnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. fiquei impressionado com seu trabalhos ate já faço luminárias em PVC sabe e fui conhecendo pessoas e mais pessoas com um talento extraordinário e agora encontro por acaso nem tão por acaso porque estava pesquisando sobre o assunto e me deparei com estes trabalhos maravilhoso que você faz quero saber se tens curso , se mandas para o interior e preço quero ser seu aluno

    ResponderExcluir
  8. qual o valor? frete em osasco sp

    ResponderExcluir
  9. Olá! Por favor preencher o formulário acima que te retorno o e-mail com os valores, obrigado!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!