Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Luminária de Mesa - em pvc | Nsa Sra de Fátima

Presente que dei ao nosso amigo grande artista Valter Braz de Recife, quando veio nos visitar (maio/2013)! Foi um grande prazer recebê-lo em minha casa, em minha cidade! E a troca de experiências foi de grande valia com certeza! Ficamos muito felizes eu e minha família e todas as pessoas que puderam prestigiar suas obras! Ao amigo grande abraço e sucessos sempre!
"Troca de presentes"




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para o senhor de barba branca, só digo uma coisa: fazer uma luminária em pvc usando uma CNC qualquer um faz! Isto não é, e nem nunca foi artesanato!!! :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!