Dacio Filho

Por Dacio Filho | artesão e projetista - Brazil - Goiás - Goiânia

Seguidores

Total de visualizações de página

Conheça nossa fanpage no Facebook

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Luminária de Mesa - em pvc | Nossa Senhora de Fátima [2]

 Esta peça foi encomendada por uma bisavó de 87 anos! É a segunda peça que faço para ela, que viu de uma outra vovó que fiz e rezam o terço juntas e a luminária veio para complementar as orações desse grupo. E esta de Nossa Senhora seria um presente e vai para a Bahia. Medidas 10x35cm





25 comentários:

  1. boa noite, adorei o seu trabalho, voce pode me passar alguma dica, como fazer esse rosto em relevo...te agradeço de qualquer forma, muito lindo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia comecei a trabalhar com pvc a 2 meses e acho seu trabalho belíssimo,parabéns,acho muito interessante esse sombreado que vc faz nas peças,se possível fosse gostaria que me desse uns toques de como fazer,segue o meu e-mail:silvia-lucas1@hotmail.com ,desde já agradeço e que Deus te abençoe por tua sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Olá, já vi diversos trabalhos com luminárias em pvc, mas o seu é o mais perfeito que ja vi,
    parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito! Fico muito feliz por chegar a sensibilizar as pessoas a esse ponto, como dizem! Qdo comecei com esse trabalho, não pensei que conseguisse tal feito! Isso é muito gratificante! Seus trabalhos, eu vi, são maravilhas!

      Excluir
  4. Meu queridíssimo Dacio Filho , não canso de olhar a beleza de suas obras, me emociono sempre que as vejo.Tbm não me canso de te dar o parabéns, nem posso, parabéns!Qualquer obra comum, nas suas mãos se tornam incomuns..........
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Elogio sempre nos faz muito bem, não é Grace. Espero estar sempre respondendo à altura, mas só Deus é que nos capacita! Obrigado por tudo! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. seu trabalho é maravilhoso, estas santas são esculpidas e -pintadas,meu email é esterzen2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu trabalho é belissimo.Quero uma destas obras lindas. Ja enviei dois e-mails mais ainda nao me respodeu peço que me responda se faz com a imagem anexa ao e-mail ou nao.Gilberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilberto! Favor me mande seu e-mail e combinaremos, ok? Desculpe, às vezes na correria pensei q tivesse até te respondido, mas vamos consertar isso. Abç

      Excluir
  8. Meu e-mail é gilberto-17@hotmail.com aguardo resposta. Gilberto

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Ja enviei dois e-mails com o modelo da imagem que quero na luminaria, mas ate agora nao obtive resposta se voce faz ou nao. Por favor me responda. Gilberto.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gilberto, não sei o que aconteceu, mas já enviei a resposta sobre o valor, dê uma olhada no seu e-mail, ou até na lixeira da cx de mensagem... hj reenviei denovo esse e-mail. E te pregunto: é essa imagem aqui do seu comentário que vc quer?

    ResponderExcluir
  11. Qual o preço da Luminária de Nossa Senhora Aparecida, com led azul? Você entrega para todo país? rachelcamposs@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de saber o valor para quantidades!! jjetcartuchos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber o valor desse abajur gostaria de dar para minha sogra dailasantana@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ,seus trabalhos são perfeitos, sempre falo Deus da a cada um de nós o dom do saber, isso é a prova que vc mostra a cada um que te admira o seus trabalhos ,parabéns e que sempre elumine o seus caminho - FACEBOOK Carlos Miranda (Bombeiro Militar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo! Amém! Tudo de bom pra vc tbém.

      Excluir
  15. Olá Dacio Filho ,gostaria de saber os valores das luminária de mesa (Nossa Senhora de Fátima) e novamente parabéns pela suas obras.Gostaria de saber também se você da uma dicas para quem esta iniciando ,apesar como disse antes ,cada um tem o seu DOM que é dado, meu email é telhaarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi no e-mail que me mandou! Dê uma olhada. Obrigado!

      Excluir
  16. Estou começando a trabalhar com pvcs e o seu trabalho é simplesmente incrível. Parabéns. Vc tem algum material explicativo publicado? Pra ajudar os iniciantes?
    Deus te abençoe amigo, vc é fera.

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu trabalho quero comprar meu nome e freire tef 32333468

    ResponderExcluir
  18. José Roberto Bessler21 de maio de 2014 20:43

    Boa Noite Dacio, estou iniciando nos trabalhos em pvc. Gostaria de saber se vc tem algum material para me auxiliar. Meu e-mail: jrbessler@bol.com.br - Seu trabalhos, simplismente maravilhosos, você é muito Abençoado - Parabéns. José Roberto Bessler

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. rodrigojovem@yahoo.com.br entre em contato por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber mais sobre esses trabalhos que vc realiza entre em contato comigo se puder ,desde já agradeço. imail fabesabrasil@live.com ou watsap 44 99520553.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!