Dacio Filho

Por Dacio Filho | artesão e projetista - Brazil - Goiás - Goiânia

Seguidores

Total de visualizações de página

Conheça nossa fanpage no Facebook

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Agradecimento


Este salmo recebi de presente de uma nova amiga, que também trabalha na arte
de luminárias em pvc junto com seu marido! Maior que o lucro que recebemos
pelos trabalhos realizados, são as amizades, o carinho, admiração... é o reconhecimento de
que tudo que fazemos, que encanta, são obras de Deus, pois é dele o Espírito Santo
que tanto nos inspira e que nos deu os dons!

                               Obrigado Natalia e Guilherme - da Priscila Luminárias

4 comentários:

  1. OI DÁCIO ASSIM QUE VI ESSA MATÉRIA LEMBREI DE VOCÊ COM SUA MARAVILHOSA ARTE NO PVC,ENTRE NA PAGE DO FACE DA DREMEL E DE UMA OLHADA PRA QUEM SABE VC COM CERTEZA É UM DOS MELHORES PRA CONCORRER COM ESSE ARTESANATO.É UM CONCURSO.MAS TBM É UM BOA PUBLICIDADE PARA SUA OBRA DE ARTE.BOA SORTE!!!!ABRAÇOS

    http://www.facebook.com/dremelbrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já estou lá concorrendo, fui um dos primeiros a postar a foto, inclusive é esta a luminária q coloquei. Curte lá, vota em mim, rsrs. É que a foto ficou escondida, tem que clicar no botão "ver mais histórias recentes" "CURTIR", NÃO ABRA A FOTO, o curtir é de fora mesmo! É complicado mas acaba achando, dá uma força e muito obrigado!

      Excluir
  2. gostaria de entra em contato com voce meu fone tim 84 99433410,claro 84 91648285 josimaria,rio grande do norte,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josimaria, meu e-mail é daciovieir@hotmail.com ou se preferir 62 8127-1400- Goiânia-GO

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!