Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luminária de Mesa - em pvc | Flamengo


 
         ESPECIAL - 2 SÍMBOLOS (ANTIGO E NOVO - COM DETALHE DESTACADOS PARA ILUMINAÇÃO AO REDOR DOS SÍBOLOS








5 comentários:

  1. Oi Dácio.
    Estava procurando uma dica para fazer uma luminária do flamengo, encomenda de um amigo de meu esposo. quando descobri as postagens feitas por você e mais uma vez fiquei encantada com suas peças. Parabéns mais uma vez.
    Se não for pedir muito, me dá uma dica de como você fez estes símbolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, pra fazer este modelo encaixado não tem muito segredo não... vc vai precisar de 2 moldes menores e outros 2 maiores (facilmente encontrado na web). Os menores vc passa p/ o cano da sua luminária, com carbono, depois recorta ele todo,vai ficar o 'buraco'. Pega o molde maior e passa p/ UM PEDAÇO DE CANO SEPARADO (eu peguei uma sobra de cano q tinha), faz todo o simbolo e FAZ 4 ABAS 2 EM CIMA E 2 EMBAIXO NO SIMBOLO para encaixar depois, após terminado, recorta ele inteiro. Vá na luminária e faz 4 furos, 2 em cima e 2 embaixo na mesma distância q fez nas abas dos simbolos e fixa essas 'abas' dos simbolos nos buracos da luminária, encaixando-os e cole com cola de cano. Pode ser meio complicado explicar assim com palavras, mas não tenho desenho p/ ilustrar isso e não é dificil de fazer não. Espero ter ajudado! Abç e fique com Deus!

      Excluir
  2. Oi Dácio.
    Obrigado pelas dicas, vou tentar fazer uma desse modelo, se você não se incomodar.
    Um Abraço
    Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dácio, gostaria de saber qual técnica de pintura vc usa, hj uso spray, mas, as vezes se torna complicado... sei de pessoas que usam tinta de artesanato, gato preto entre outras e vc qual vc usa e como vc pinta suas peças?
      Grata pela atenção!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!