Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Luminária de Mesa - em pvc | São Gabriel de N.Sra das Dores

 São Gabriel de N. Sra das Dores é o padroeiro da minha comunidade, então não poderia deixar de caprichar! Esta peça foi encomenda para o Encontro de Jovens com Cristo (Segue-me) da minha paróquia, também padroeiro deste encontro que foi maravilhoso!









7 comentários:

  1. Parabéns. Você é um grande artista, sou admiradora do seu trabalho. Sou artesã e à alguns meses conheci este tipo de artesanato, procurei informações e comecei a trabalhar, estou amando, meus trabalhos são simples ainda, mas quero muito melhorar.
    Um abraço.
    Diana

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO DIANA! SEI QUE VAI APAIXONAR CADA VEZ MAIS, POIS ESSE É UM TRABALHO MUITO GRATIFICANTE, MUITO ADIMIRADO COMO É O ARTESANATO... FICA COM DEUS E SUCESSO NO SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores, é o padroeiro de nossa comunidade, ela foi feita para o SEGUE-ME - Encontro de Jovens com Cristo, ficou realmente maravilhosa. Sinto-me orgulhosa em poder admirar em primeira mão os trabalhos do meu esposo e em especial essa luminária de São Gabriel. O Dácio é sem dúvida é um verdadeiro artista. Parabéns meu bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, meu bem!!! Obrigado por tudo e está sempre ao meu lado e me ajudando a melhorar sempre!

    ResponderExcluir
  5. DÁCIO, EU JÁ TE ADMIRAVA PROFISSIONALMENTE, AGORA Q VI O AMOR E A UNIÃO ENTRE VC E SUA ESPOSA,,,,,,,,,,,NOOOSSA..................SÓ POSSO PARABENIZAR E PEDIR A DEUS QUE OS PROTEJA SEMPRE.....
    ABRAÇOS LILIAM

    ResponderExcluir
  6. quanto custa uma luminária dessa de são gabriel das dores,minha comunidade tambem tem ele como padroeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja! Me passa seu e-mail ou contato do face, para daciovieir@hotmail.com.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!