Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luminárias de Mesa | Bailarina















4 comentários:

  1. Adorei seu Trabalho!!eu trabalho com artesanatos com Eva.. telha.. e ontem comecei a fazer a luminária de pvc.. e vim conhecer seu trabalho!!! Parabéns pela criatividade!!! e te espero no meu Blog
    http://www.rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dacio, seus trabalhos são muito lindos e com detalhes que gostei de mais, meu nome é Carlos Jorge, também faço Luminarias aqui em Rondonopolis, Mato Grosso. Gostaria de conversar com você para aprender mais sobre sua tecnica, vi uma luminaria do flamengo com o texto em relevo ficou muito boa mesmo, bem trabalhado gostaria de saber como você fez o desbaste.
    Meus blog http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/ faça uma visita, já estou seguindo seu blog não poderia ficar de fora pois seus trabalhos são de primeira linha mesmo, se tiver um tempinho gostaria de aprender com você essa tecnica para aprimorar meus conhecimentos.
    Parabéns pelo seu blog e seus trabalhos, o dom de DEUS está realmente em suas mãos, que DEUS continue iluminando sua vida meu amigo e abençoando com muito mais criatividade.

    De seu amigo e agora grande fã
    Carlos jorge
    Ateliê Cantinho do Céu

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei muito contente com seus comentários, Carlos Jorge! Gostei muito dos seus trabalhos também, com certeza abençoados, quem tem Deus tem tudo. Recebeu meu e-mail?
    Sucessos pra você!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!