Powered By Blogger

Conheça nossa fanpage no Facebook

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luminárias de Mesa | Borboletas






15 comentários:

  1. Linda essa peça, adorei os detalhes raspados, parabens, o que vc usa pra prender o bucal? é uma braçadeira?

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO PATTY BELL, ADMIRO MUITO SEU TRABALHO TBÉM! SOBRE A FIXAÇÃO DO BUCAL (OU SOQUETE), É UMA CHAPINHA METALICA QUE JÁ VEM PRONTA COM OS FUROS E PINTADA DE BRANCO, AQUI A CHAMAMOS DE 'CANTONEIRA' E É FACILMENTE ENCONTRADA EM FERRAGISTA OU ARTIGOS DE MARCENARIA. EU SÓ FAÇO É FURAR O TUBO E FIXAR COM UM PARAFUSO CROMADO. ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde como vc faz pra prender o bocal da arandela obrigado rosangela

    ResponderExcluir
  4. Rosangela, respondendo sua pergunta: Para arandela eu uso a mesma chapinha metalica que uso nas luminárias, em forma de "L" (chamada cantoneira) ela é presa no cano atrás e depois no suporte redondo que vem no spot que eu compro tbém. Esse suporte já vem preparado para arandela, com furo e passagem do fio tbém.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde art luz eu nao entendi direito como colocar o bocal na arandela vc poderia inlustrar ou amostrar uma porfavor agradeço obrigao rosangela

    ResponderExcluir
  6. como faz para fazer esses contornos? que ferramenta é usada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Vc poderia se identificar por favor?

      Excluir
    2. claro que posso me indentificar meu nome é rosangela estou tentando fazer essas luminaria q sao lindas por isso q gostaria de tirar duvidas sobre o assunto nao fique preocupado kkk so estou pedindo ajuda para poder fazer tbm ok boa tarde e fica com deus ha e obrigado

      Excluir
  7. Boa tarde Dacio, quero te agradecer por tirar uma dúvida minha, estou começando com essa técnica de luminárias de PVC, e estava confusa quanto as bases.
    Uma cliente encomendou uma luminária de 1,10cm, pra não ficar sem claridade na parte de cima, estava quebrando a cabeça pra por um soquete também na parte superior, com sua explicação já estou tranquila como fazer, Obrigada Dacio. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Fico muito satisfeito em poder ajudar, Vanda. Sucesso pra você! Com certeza esse trabalho com luminárias de pvc vai te trazer grande satisfação, pois me sinto assim! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dacio, meu nome é Maurício moro em Uberlânia e acompanho seus trabalhos já algum tempo e gostei muitos dos detalhes e do capricho que são feitos, também trabalho com luminárias e quando tiver um tempo visita o meu blog e conheça meus trabalhos.

    http://luzearteluminariaspvc.blogspot.com

    Você está de parabéns, um abraço
    Maurício

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, Maurício por acompanhar meus trabalhos e pelas palavras. Visitei seu blog, gostei do seu trabalho também. Esse trabalho é muito prazeroso, creio que concorda! Um abraço e que Deus continue te dando cada vez mais criatividade!

    ResponderExcluir
  11. Dácio boa noite! quero te parabenizar pelos seus trabalhos, são escelentes, nota 10.
    eu trabalho tb com luminárias em pvc, se possivel gostaria de uma dica sua, sobre a pintura no interior do cano, que tinta vc uza e com que vc pinta, se é com compressor ou pincel... me passe seu email, o meu é neulma_@hotmail.com
    abraço, Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito obrigado!